Wesley Safadão diz em vídeo que vai conhecer sósia de Riachão das Neves
  • Compartilhe:

O riachãonevense, Jefte Lisboa sósia do cantor Wesley “Safadão”, iniciou no último dia 13 de abril, uma campanha em seu perfil do Instagram, para conhecer seu ídolo

Da redação JornalNF, com informações do blog de Kelvis Kortês

O riachãonevense, Jefte Lisboa sósia do cantor Wesley “Safadão”, iniciou no último dia 13 de abril, uma campanha em seu perfil do Instagram, para conhecer seu ídolo. A publicação pedia para que os fãs marcassem o próprio Wesley, como também os apresentadores, Geraldo Luís e Rodrigo Faro (Record TV), Ratinho e Eliana (SBT), e também o humorista “Tirullipa”, que sempre está ao lado do ‘Safadão’ em suas ‘lives’.

Atendendo o pedido de Jefte, a comunidade de Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, e seus seguidores das redes sociais abraçaram a campanha e mostraram o poder que tem a internet para chegar até o astro do forró. A campanha deu tão certo, que nesta terça-feira 27, Jefte Lisboa recebeu um vídeo do seu ídolo, o qual Wesley Safadão aparece dizendo assistir sempre seus vídeos e que irá marcar uma data para se conhecerem.

https://www.instagram.com/jeftelisboaoficial/channel/?utm_source=ig_embed

Jornal Nova Fronteira