Vereador Rider Castro realiza a segunda prestação de contas do seu mandato
  • Compartilhe:

Nesta terça-feira, 13, o vereador Rider Castro realizou mais um evento de prestação de contas do segundo ano de seu mandato como vereador de Barreiras. A reunião aconteceu no auditório da Kerigma, e contou com a presença de mais de 90 amigos, lideranças e eleitores do vereador

Ascom Rider Castro

Nesta terça-feira, 13, o vereador Rider Castro realizou mais um evento de prestação de contas do segundo ano de seu mandato como vereador de Barreiras. A reunião aconteceu no auditório da Kerigma, e contou com a presença de mais de 90 amigos, lideranças e eleitores do vereador. Diferente da apresentação do ano passado, Rider e sua equipe decidiram fazer a prestação de contas do ano de 2022 em formato de vídeo, em que foi possível assistir o depoimento de vários munícipes que falam como enxergam o mandato do vereador e qual a sua avaliação do trabalho do parlamentar.

No vídeo ainda é possível saber quais as principais ações realizadas pelo Rider durante o ano, dentre elas o encaminhamento do Projeto de Lei da Liberdade Econômica para o Poder Executivo de Barreiras, que foi acolhido pelo prefeito Zito Barbosa, aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e sancionado pelo Chefe do Executivo. A pauta da desburocratização é uma bandeira que tem sido apoiada pelo Rider desde a campanha eleitoral, e que é tema de outros projetos do vereador.

Outras ações que fizeram parte do trabalho do Rider neste ano foram o acompanhamento e a fiscalização de diversas obras pela cidade, o compartilhamento de posts de utilidade pública em suas redes sociais, apoio ao comércio local e ao desenvolvimento econômico de Barreiras, representação do Legislativo no Conselho do Plano de Turismo Municipal, acompanhamento e apoio ao esporte em Barreiras, e muito mais.

O vereador também apresentou os dados relativos às indicações, aos ofícios e aos projetos feitos no ano de 2022, sendo 135 o número total de indicações, 150 de ofícios, e 09 de projetos propostos, que se dividem em demandas de infraestrutura, segurança, trânsito, saúde, meio ambiente, social, etc. O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito Emerson Cardoso representando o prefeito Zito Barbosa, e parabenizou o vereador Rider pela iniciativa, que disse: “todas essas pessoas que estão presentes aqui também fazem parte da equipe do Rider, e ele está de parabéns por ter construído uma equipe com pessoas tão incríveis quanto vocês”.

Emocionado, Rider falou de sua dedicação ao povo de Barreiras: “me sinto muito grato em poder trabalhar para e pelo povo de Barreiras, esse é um dos meus principais propósitos de vida”. Para o vereador, “realizar a prestação de contas é uma forma de demonstrar a sua responsabilidade com a população barreirense e um dever de quem buscamos fazer um mandato com total transparência”.

Para saber mais sobre o trabalho do vereador Rider Castro no ano de 2022 assista ao vídeo da sua prestação de contas neste link <https://www.youtube.com/watch?v=Togz7buW5KA> e acompanhe o mandato do vereador através das suas redes sociais @ridercastro.

Jornal Nova Fronteira