Vereador Rider Castro apresenta Prestação de Contas no Morubixaba
  • Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 14, o vereador Rider Castro realizou a terceira prestação de contas de seu mandato, surpreendendo a comunidade de Barreiras com números expressivos e um comprometimento evidente com suas responsabilidades parlamentares.

Ascom parlamentar

Nesta quinta-feira, 14, o vereador Rider Castro realizou a terceira prestação de contas de seu mandato, surpreendendo a comunidade de Barreiras com números expressivos e um comprometimento evidente com suas responsabilidades parlamentares.

O evento, sediado no auditório do Morubixaba, reuniu uma multidão ansiosa para conhecer as principais realizações do vereador ao longo de 2023. O destaque ficou por conta de um vídeo detalhado que apresentou as principais ações de Rider, evidenciando seu empenho em representar os interesses da população de Barreiras.

Ao longo do ano, Rider Castro apresentou um total de 170 indicações, 194 ofícios, 24 moções e 18 projetos de lei. Além disso, seu gabinete registrou mais de 1000 atendimentos, demonstrando uma grande proximidade com os cidadãos de Barreiras.

O sucesso do evento foi marcado pela presença maciça da comunidade, que lotou o auditório para participar desse momento significativo. Diversas personalidades também marcaram presença, incluindo o vice-prefeito Emerson Cardoso, o Secretário de Indústria e Comércio Roberto Carvalho, o presidente da CDL Geovani Zorzo, a presidente do grupo das Fibromiálgicas Unidas Pela Vida Norma Teresinha, a Presidente da ASBART Maria Inêz, e diversos outros representantes de entidades e bairros de Barreiras.

Além disso, o relatório quadrimestral do Observatório Social de Barreiras, referente ao período de fevereiro a julho, destacou a assiduidade do vereador Rider Castro nas sessões, estando presente em todas elas, e apontou que ele foi o parlamentar que mais fez uso da palavra, tendo se pronunciado em 22 ocasiões. Rider também se destacou como o segundo vereador que mais fez proposições nesse período.

Esses números revelam não apenas a dedicação do vereador ao exercício de seu mandato, mas também seu compromisso em representar efetivamente os interesses da comunidade de Barreiras. A prestação de contas foi, portanto, não apenas um momento de transparência, mas também uma oportunidade para fortalecer os laços entre Rider Castro e a população que ele representa.

Jornal Nova Fronteira