Vanessa Gurgel uma dermatologista qualificada
  • Compartilhe:

Quem acompanha os posts da dermatologista Drª Vanessa Gurgel em suas redes sociais, percebe sua presença diária com dicas preciosas e interessantes, preocupação com seus seguidores e principalmente autenticidade em

 

 

Texto Leila Ribeiro – Foto Clei Cavalheiro

 

Quem acompanha os posts da dermatologista Drª Vanessa Gurgel em suas redes sociais, percebe sua presença diária com dicas preciosas e interessantes, preocupação com seus seguidores e principalmente autenticidade em exibir sua própria imagem. A exemplo de fotos de “antes e depois” em que ela foi submetida a aplicações de MD Codes nas maçãs do rosto (preenchimento malar e zigomático), olheiras, sulco nasogeniano (bigode chinês) e também na mandíbula para definir, laser para manchas três vezes associado ao peeling químico, preenchimento labial para definição do contorno e por fim, como não é segredo para ninguém, como ela mesma fala, fez um botox para melhorar as rugas. (vejam o antes e depois em seu Insta).

Além de uma agenda lotada com atendimentos em sua Clínica Perfectha em Barreiras, Drª Vanessa atende nas cidades de Ibotirama e Santa Maria da Vitória, além de Natal/RN sua cidade de origem.

No Início desse mês, a Dermato começou o primeiro módulo de Prática Médica Dermatológica Avançada, na qual ministrou o curso de Toxina Botulínica, juntamente com a Drª Ana Carolina, em Salvador/BA, pelo Ipemed, e nos outros meses terão outros módulos da parte de Estética Avançada.

Mas tudo isso só é possível porque ela é de fato uma profissional qualificada! Ela tem o Título de Especialista em Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Veja porque ela pode exercer sua profissão sem medo e com toda segurança:

(fonte: SBD Sociedade Brasileira de Dermatologia) O dermatologista, ou o médico especializado em Dermatologia, tem uma formação ampla e diversificada. Além dos anos de graduação em Medicina, ele cursa um período de residência ou especialização na área com aprovação em Exame de Título de Especialista em Dermatologia da Associação Médica Brasileira (AMB) com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Além disso, somente os médicos que concluíram a residência médica e os que foram aprovados no exame de título de especialista podem solicitar o Registro de Qualificação de Especialista (RQE). Trata-se de um registro que comprova que ele se especializou em determinado assunto. Com o registro poderá identificar-se como um médico especialista na área.

Infelizmente, nem todos os profissionais que se anunciam como dermatologistas são, de fato, especialistas no tema.

Jornal Nova Fronteira