Use e abuse do chocolate nessa Páscoa com os lançamentos da Formulart
  • Compartilhe:

Para os apaixonados por chocolate, a Páscoa é uma tentação! Tem quem não ligue para doce, mas uma coisa é inegável: chocolate é bom demais!

Destaque social por Leila Ribeiro

Para os apaixonados por chocolate, a Páscoa é uma tentação! Tem quem não ligue para doce, mas uma coisa é inegável: chocolate é bom demais!

Estamos nos aproximando daquele momento em que não tem como não sair da dieta. Mas é possível sim aproveitar a data sem culpa, usando o chocolate a seu favor. Acredite se quiser, sua pele pode se beneficiar do chocolate, tudo depende do tipo do ingrediente, da quantidade e forma com que ele é consumido.

Pegando carona nessa temporada da Páscoa a farmacêutica Drª Ana Paula Bonilha Bomfim, responsável pela Formulart – Farmácia de Manipulação, lança a partir de hoje, 11, a linha gourmet de cosméticos derivados do chocolate.

Ela explica que o chocolate é um poderoso antioxidante que reduz a formação dos radicais livres e previne o envelhecimento das células, deixando a pele mais saudável e retardando seu envelhecimento. O ingrediente que, até então, parecia ser seu maior inimigo pode te ajudar a esfoliar e hidratar corpo e rosto.

A Ana Paula avisa que já estão disponíveis na Formulart o Sabonete de Colher de chocolate com maracujá, ovo de Páscoa com sabonete chantily de colher, Sabonete liquido de Chocolate e a Máscara Hidratante Facial de Chocolate e Vitamina C, todos manipulados na Formulart.

Agora não tem desculpas para ficar ainda mais bonita e aproveite o feriado da Páscoa para mergulhar no seu doce favorito. Contatos: 77. 9 9903-2212

Jornal Nova Fronteira