Trunk Show Verão 2020 da Maison Caroline
  • Compartilhe:

A loja Maison Caroline, há 15 anos se preocupa com o bem estar e atendimento com suas clientes. Pensando nisso, a última sexta-feira, 13, foi um dia especial para a empresária Deiva Batista e sua equipe.

Por Leila Ribeiro

A loja Maison Caroline, há 15 anos se preocupa com o bem estar e atendimento com suas clientes. Pensando nisso, a última sexta-feira, 13, foi um dia especial para a empresária Deiva Batista e sua equipe.

Ela trouxe exclusivamente de BH a Especialista em Direção Criativa de Moda pelo Centro Universitário UMA, Consultora e pesquisadora do mercado de moda mineiro e Consultora de Imagem, Vivielly Barrack.

Simultaneamente durante o evento a modelo Janaína Scher e a Miss Barreiras Andressa Palsikowski participaram de um Trunk Show com looks produzidas pela Produtora audiovisual e Styling Karine Magalhães, que reside em Barreiras. Fotos, vídeos e entrevistas eram publicados em tempo real nas redes sociais sempre com dicas e explicações de cada look que as modelos usavam. Foi realmente um excelente trabalho e todos puderam ver em primeira mão o Hit da próxima estação.

Simpática e atenciosa com as convidadas da Maison Caroline, a fashionista Vivielly abriu sua apresentação abordando vários temas, por exemplo: Dicas de harmonização, dinâmica entre as participantes, estilo, imagem, esse foi um dos temas mais marcantes, pois traduziu uma série de fatores que envolve o dia a dia de cada um e Barrack deixou uma bela dica: “Sempre estaremos vestindo a nossa melhor versão se o nosso estilo de essência for respeitado”.

Ela também foi um pouquinho no passado e com o tema atemporal esclareceu dúvidas e trouxe algumas curiosidades interessantes e ricas.

Um evento surpreendente, com pessoas agradáveis e buffet impecável! O ambiente da Maison Caroline recebeu um toque especial da loja Encaixe e Versátil, com sofás e poltronas da Natuzzi e mesas de apoio da Dellano.
Acessórios da Pés & Cia e Santa Lolla, completaram os looks. Destaque também para Make & Hair assinados pelos divos do Glam Spar Urbano.

Visite a Maison Coroline na Rua Abílio Farias, 136 – Centro e confira as novidades verão 2020 disponíveis nas Araras e vitrines.
Vejam mais no Instagram: @maison_caroline
Facebook: @MaisonCaroline
(77) 3611- 8279 / 9138-9493 (Whatsapp).

Jornal Nova Fronteira