Três pessoas são mortas a tiros e outra fica ferida em bar em Buritirama
  • Compartilhe:

O caso aconteceu na zona rural do município, na comunidade de Morrinhos, a cerca de 70 km da sede de Buritirama. A localidade fica próximo às cidades de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes.

Fonte g1.com/ba

Três homens foram mortos a tiros em um bar na noite desta terça-feira, 24, na cidade de Buritirama, na região oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, uma outra pessoa foi baleada em uma casa próxima ao estabelecimento.

O caso aconteceu na zona rural do município, na comunidade de Morrinhos, a cerca de 70 km da sede de Buritirama. A localidade fica próximo às cidades de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes. Inicialmente a Polícia Militar da cidade contou que as quatro vítimas não tinham resistido aos ferimentos.

Os homens que morreram foram identificados como Josemário de Souza Bastos, de 39 anos, Uedis Dias de Souza, de 30, e Lauzemar Nolasso Alves, de 41.

De acordo com informações preliminares, homens chegaram em dois veículos e atiraram contra as vítimas. A pessoa que foi baleada na casa próxima ao bar foi socorrida e levada a uma unidade de saúde da região.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar necropsia e perícia de local de crime. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Buritirama.

Jornal Nova Fronteira