Três pessoas ficam feridas em colisão Frontal na BR 020/242
  • Compartilhe:

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. O acidente ocorreu por volta das 10h30 de hoje, 08, na BR 020/242, em frente ao Parque Fioravanti Galvani, distante oito quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave.  O acidente ocorreu por volta das 10h30 de hoje, 08, na BR 020/242, em frente ao Parque Fioravanti Galvani, distante oito quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

O acidente envolveu um Renault Sandero conduzido por um homem identificado pelo pré-nome Hugo e um GM Corsa Classic conduzido por Mabel Dornelas da Fonseca, 28 anos. Hugo é funcionário da concessionária Renault de Barreiras e estaria levando  o veículo para entregar a um cliente de Luís Eduardo Magalhães. No Corsa ainda estava o passageiro Davi da Câmara Domingo Junior, 28 anos.

Segundo um empresário que vinha logo atrás do Renault e presenciou o acidente, a condutora do classic fez uma ultrapassagem forçada e não teve tempo de retornar para sua mão de direção.

acidente2

O condutor do Renault Sandero foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães com escoriações e em estado de choque. A condutora do Classic teve diversas escoriações e algumas lesões sem gravidade, já o carona e esposo dela, teve lesões graves e ficou preso nas ferragens, sendo preciso todos os socorristas do Samu e ainda ajuda de alguns motoristas para retirá-lo das ferragens. Ele chegou a ser levado para a UPA mas acabo sendo transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, pois seu estado é grave e inspira cuidados.

acidente3

O trânsito ficou engarrafado cerca de três quilômetros nos dois sentidos. A PRF foi acionada para registrar o acidente.

Jornal Nova Fronteira