Torcedores de Flamengo e São Paulo marcam gols de solidariedade
  • Compartilhe:

Depois das doações de sangue realizadas por torcedores do Palmeiras na última quarta-feira, 29, foi a vez agora dos flamenguistas e tricolores prestarem sua solidariedade na Unidade de Coleta Transfusacional do Hemoba de Barreiras

torcidas

Por Thianne Lira

Depois das doações de sangue realizadas por torcedores do Palmeiras na última quarta-feira, 29, foi a vez agora dos flamenguistas e tricolores prestarem sua solidariedade na Unidade de Coleta Transfusacional do Hemoba de Barreiras, que funciona no Hospital do Oeste (HO). Entre as duas torcidas de Flamengo e São Paulo, um total de 40 torcedores participaram da nobre iniciativa.

palmeiras

De acordo com Edgar Domingos, presidente da torcida do São Paulo em Barreiras, o time foi o pioneiro na realização da campanha para coleta de sangue na UCT/Hemoba, sendo que essa já é a sétima vez que o grupo se mobiliza em prol dos pacientes da unidade. “Uma disputa saudável e positiva entre times”, comentou.

“O mais interessante é que essa ação está partindo das próprias torcidas da cidade, que diante da necessidade da UCT/Hemoba estão se movimentando para a realização das doações”, comentou Katrina Porto, coordenadora da Unidade de Coleta. A expectativa agora é que outras torcidas também sigam o exemplo e tragam seus torcedores. “Independente do time para o qual torcemos, temos que fazer nossa parte enquanto cidadãos, ajudando ao próximo”, comentou Leide Jane de Souza, torcedora do flamengo.

Jornal Nova Fronteira