Tô de volta! Afinal, é aquela velha história: “Quem não é visto não é lembrado”
  • Compartilhe:

Ontem 12 de junho, data em que se celebra o Dia dos Namorados, das várias postagens nas redes sociais, duas me chamaram a atenção e vou deixar registrados aqui em minha Coluna Social.

Por Leila Ribeiro

Ontem 12 de junho, data em que se celebra o Dia dos Namorados, das várias postagens nas redes sociais, duas me chamaram a atenção e vou deixar registrados aqui em minha Coluna Social. Que aliás, anda um pouco paradinha devido ao isolamento social. Mas já estou de volta!
A primeira que vi foi de Ibotirama\BA, o casal de empresários Dr Paulo Bomfim e sua esposa Ana Paula Bomfim.
Mesmo em viagem a negócios, na cidade de Ibotirama\BA, eles não deixaram a data passar em branco. Um cenário montado no jardim da residência da mãe de Dr Paulo, exclusivamente para um jantar especial na noite de ontem, revelou o carinho, capricho e atenção que um tem com o outro. Estava tudo perfeito!
A segunda postagem, singela com muito impacto visual foi de Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo Magalhães. Na foto ele revela todo seu amor pela primeira dama e deputada estadual Jusmari Oliveira. Na legenda ele deixa registrado: “Eu agradeço todos os dias a Deus por ter a você na minha vida. São anos e anos de amor, apoio e companheirismo. Minha eterna namorada, eu te amo!
Então tá, viva o AMOR!

CURIOSIDADE:
Qual é a origem do Dia dos Namorados no Brasil? Enquanto os Estados Unidos e a Europa comemoram o chamado “Valentine’s Day” (ou Dia de São Valentim), em 14 de fevereiro, por aqui, o feriado do romance é celebrado em 12 de junho desde 1948.
E o motivo é exclusivamente comercial. A ideia de estabelecer a comemoração veio do publicitário João Doria, pai do governador de São Paulo João Doria Jr. Dono da agência Standart Propaganda, ele foi contratado pela loja Exposição Clipper com o objetivo de melhorar o resultado das vendas em junho, que sempre eram muito fracas.

Jornal Nova Fronteira