Barreiras: Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo no Conjunto Habitacional Buritis I
  • Compartilhe:

Igor Quintero de Souza, 20 anos, foi preso por volta das 13h de ontem, 03, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. Igor vai responder criminalmente pelos artigos 14 e 16 da Lei 10.826/03, apelidada de 'Estatuto do Desarmamento'.

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Igor Quintero de Souza, 20 anos, foi preso por volta das 13h de ontem, 03, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. Igor vai responder criminalmente pelos artigos 14 e 16 da Lei 10.826/03, apelidada de ‘Estatuto do Desarmamento’.

De acordo com informações policiais uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) realizava rondas de rotina no Buritis I quando populares avisaram que um jovem estava em posse de arma de fogo e que dias atrás teria efetuado disparos em via pública. Ao avistá-lo na frente de sua residência o mesmo foi abordado e ao ser indagado sobre os disparos confessou possuir a arma e concordou em entregar aos policiais.

O acusado e arma foram apresentados na delegacia de polícia do Complexo Policial de Barreiras onde Igor permanece à disposição da justiça.

Jornal Nova Fronteira