Studio Capelli participa da maior experiência de beleza realizada no Brasil
  • Compartilhe:

Studio Capelli participa da maior experiência de beleza realizada no Brasil. Dando sequência a uma série de novos cursos em 2019, Tamires chegou essa semana do Rio de Janeiro onde participou, entre os dias 31 de março a 02 de abril,

Por Leila Ribeiro

Neste mês de abril o Studio Capelli completa seu primeiro ano de muito trabalho e consultorias no Instituto Mesquita Coaching e consultoria financeira junto ao Sebrae, além de muitos cursos e ações do cotidiano, a exemplo da ampliação da fábrica para confecção de telas para mega hair.
Uma das metas das parceiras Tamires Dourado, Bruna Martins e Letícia Camile é manter o Studio entre os melhores salões de beleza de Barreiras e região.

 

Dando sequência a uma série de novos cursos em 2019, Tamires chegou essa semana do Rio de Janeiro onde participou, entre os dias 31 de março a 02 de abril, do badaladíssimo Beauty House Experience promovido pela WELLA e BRAÉ Hair Care.

Profissionais da beleza de todo o país ficaram reunidos por três dias para troca de conhecimento com os mais renomados profissionais do ramo. Entre eles, Anderson Couto, Jackson Nunes e Renato Fuzz – Embaixadores Wella; Felipe Lobeu, Natan Correia, Danilo Herbert e Philipe Douglas – Embaixadores Braé; Costatto, Vivi Siqueira, Fil Freitas e Brunna Fabricio – Embaixadores L’oréal.

Durante o evento os participantes contaram com produtos, cenários e suporte dos patrocinadores.
Destacamos a linha Braé que é representada exclusivamente pelo Studio Capelli para toda Bahia. A proposta da marca durante o evento não foi oferecer só conhecimento técnico, mas uma experiência única no mercado da beleza aos participantes e parceiros.

Durante os workshops ministrados sobre mechas, descoloração entre outras novidades e tendências, Tamires volta para o Studio Capelli com mais disposição e desejo para colocar em prática tudo que viu e aprendeu na maior experiência de beleza realizada no Brasil!

Agendo seu horário e confiram todas as novidades! (77) 99900-7604

Jornal Nova Fronteira