Sobrancelhas Desing, maior grupo especializado em sobrancelhas do Mundo é inaugurada em Barreiras
  • Compartilhe:

No último dia 24 de maio, Barreiras aumentou sua lista de renomadas franquias que apostam no dinamismo e desenvolvimento da região Oeste da Bahia. Kenya Cajango aproveitou sua experiência como franqueada de outra renomada marca e trouxe para Barreiras a Sobrancelhas Desing,

design

Texto e fotos Leila Ribeiro

No último dia 24 de maio, Barreiras aumentou sua lista de renomadas franquias que apostam no dinamismo e desenvolvimento da região Oeste da Bahia. Kenya Cajango aproveitou sua experiência como franqueada de outra renomada marca e trouxe para Barreiras a Sobrancelhas Desing, conhecida como o maior grupo especializado em sobrancelhas do Mundo. Atualmente a marca já possui mais de 300 unidades em todo o território nacional.

Contente com os comentários, até mesmo antes da inauguração, Kenya Cajango enfatizou que o universo da beleza sempre lhe atraiu. “Em função disso decidi entrar nesse mercado por me considerar perfeccionista com relação às sobrancelhas, e quando surgiu a oportunidade da franquia achei importante ter um espaço específico pra tal finalidade aqui em Barreiras”, concluiu a empresária.

Prezando pelos detalhes, os atendimentos são realizados com uma pinça exclusiva por atendimento, sendo 100% delas esterilizadas antes de utilizar, garantindo total higiene e saúde para todos os clientes. Além de design de sobrancelhas, a franquia oferece também o serviço de depilação facial com técnica egípcia. O procedimento é realizado com linhas orgânicas exclusivas e preparadas com um tipo especial de algodão cultivado sem agrotóxicos. Essas linhas são mais confortáveis, permitindo um procedimento menos doloroso, sem cortar, queimar ou agredir a camada superficial da pele. Também são enriquecidas com vitamina E e tratamento antibacteriano.

O coquetel foi um sucesso e contou com presença de amigos, familiares, público em geral e a participação especial de Diogenes Coelho, maquiador oficial da Sobrancelhas Design e deAilana Celestino ambos franqueados da marca.

Visite a unidade de Barreiras localizada na Rua Capitão Manoel Miranda, 675 (ao lado do Lilica Ripilica

design1 design2 design3 design4 design5 design6 design7 design8 design9 design10 design11 design12 design13 design14 design15 design16 design17 design18 design19 design20 design21 design22 design23 design24 design25 design26 design27 design28 design29 design30 design31 design32

Jornal Nova Fronteira