Simone Bomfim lança sua pré-candidatura a vereadora por Riachão das Neves
  • Compartilhe:

Utilizando as redes sociais, a guerreira Simone Bomfim lançou sua pré-candidatura a vereadora por Riachão das Neves, no Oestes da Bahia.

Utilizando as redes sociais, a guerreira Simone Bomfim lançou sua pré-candidatura a vereadora por Riachão das Neves, no Oestes da Bahia.

Confiante na empreitada, Simone escreveu: “Uma nova semana se inicia e me fortaleço ainda mais para essa nova empreitada. As coisas vão acontecendo e nos ensinado a fazer sempre o que é melhor! Desde muito jovem presenciei minha família lutando por aqueles a quem mais necessitam. A honestidade, o caráter e a índole que tenho hoje foram características herdadas dos exemplos que tenho e irei sempre levar comigo. Na política tive de perto o exemplo do meu tio Dorgival Bomfim (que Deus o tenha) que foi prefeito e doou sua vida para ajudar as pessoas, em seguida, tive o exemplo de vereador meu pai Chiquinho Bomfim que também contribuiu de forma significativa para o bem estar do povo e o progresso de Riachão das Neves. A minha construção política veio de berço e tive a oportunidade de absorver tanto conhecimento como exemplos de garra em meio a luta a favor do povo. Como o universo sempre trabalha a favor do bem, eu acabei sendo presenteada com um esposo maravilhoso Cleidson Magalhães (Nem de Antônio de Lívio) que foi vereador e luta por ideais iguais aos meus e sempre foi um exemplo de caráter e honestidade, fiscalizando e exercendo o papel de parlamentar da forma correta em sua representatividade da população riachãonevense.
Tendo esses três pilares, sigo na luta por melhorias e políticas públicas em prol da Educação e seus profissionais, da saúde e dignidade do povo e por todos os menos favorecidos e carentes desse município. Conto com o apoio de vocês”!

Simone Bomfim. 🌻
Pré candidata a vereadora.

#Eleições2020
#PréCandidata
#RiachãodasNeves
#SimoneBomfim
#MulheresNoLegislativo
#FichaLimpa
#LutandoPeloPovo
#Educação
#Saúde
#Social
#PSD
#PeloOPovo

Jornal Nova Fronteira