Shiro Restaurante – Sushi & Hamburgueria Artesanal chega em Barreiras
  • Compartilhe:

Quero dar boas vindas a mais nova dupla de empreendedores, os sócios e irmãos Nino Brandão e Sara Brandão que vieram de Palmas/TO e estão apostando todas a suas fixas no mercado de Barreiras com o Shiro Restaurante - Sushi & Hamburgueria Artesanal.

Por Leila Ribeiro

Quero dar boas vindas a mais nova dupla de empreendedores, os sócios e irmãos Nino Brandão e Sara Brandão que vieram de Palmas/TO e estão apostando todas a suas fichas no mercado de Barreiras com o Shiro Restaurante – Sushi & Hamburgueria Artesanal.

Com pouca idade, mas uma vasta experiência na área de culinária Nino e Sara estão fazendo a diferença, eles têm um cuidado muito especial no momento de apresentar os alimentos, aliás, este é um ponto característico da cozinha oriental, uma estética impecável!

Localizado no coração da cidade, Shiro Restaurante Sushi & Hamburgueria Artesanal foi instalado em uma casa construída no ano de 1979 e o ambiente esbanja charme e personalidade, enquanto o cardápio é repleto de ingredientes nobres e preços acessíveis.

Os irmãos reuniram suas experiências e o melhor da gastronomia sem aumentar seus preços, mantendo um bom custo-benefício.

Além das delícias orientais, eles servem sanduíche artesanal e refeições ao meio dia com preço imbatível de R$ 12,99. Veja sugestão abaixo do cardápio de terça-feira.

Como é de conhecimento de muita gente, nas segundas-feiras, você ‘roda’ a cidade em busca de um lanhe bom e rápido, mas está quase tudo fechado. No Shiro Restaurante – Sushi & Hamburgueria Artesanal, o atendimento é de segunda a sábado. Folga mesmo só no domingo.

Acompanhe o Shiro Restaurante pelo Insta: https://www.instagram.com/shirobrrs/

Endereço: Rua Princesa Isabel, 146, Barreiras/BA

Jornal Nova Fronteira