Seminário de Iniciação Científica da Ufob abre inscrições para submissão de trabalhos
  • Compartilhe:

Objetos de pesquisa na cabeça, uma tela de computador à frente e caracteres a digitar para apresentar num documento o resultado de muito estudo e dedicação.

ufob

Ascom Ufob

Objetos de pesquisa na cabeça, uma tela de computador à frente e caracteres a digitar para apresentar num documento o resultado de muito estudo e dedicação. Assim será a rotina dos bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Pibic, da Universidade Federal do Oeste da Bahia até 21 de agosto. Isso porque estão abertas as inscrições para o I Seminário de Iniciação Científica da Ufob.

O evento será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. A programação incluirá palestras, painéis e apresentações culturais. A inscrição é gratuita e obrigatória para os estudantes participantes do Programa.

Para submeter o trabalho, é preciso preencher o formulário eletrônico com, dentre outras informações, os dados do orientador, projeto de pesquisa, e-mail e resumo do trabalho. Mais informações podem ser acessadas no e-mail: pibic@ufob.edu.br.

Jornal Nova Fronteira