Seleção de estagiários do curso de direito na Promotoria de Justiça Regional de Barreiras
  • Compartilhe:

A instituição publicou o edital no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) em 05 de maio de 2022, visando ao preenchimento de sete vagas para a sede da Promotoria Regional de Barreiras e três vagas para as demais Promotorias

Estudantes do curso de Direito podem candidatar-se às vagas de estágio que estão sendo disponibilizadas pelo Ministério Público do Estado da Bahia – Promotoria de Justiça Regional de Barreiras. A instituição publicou o edital no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) em 05 de maio de 2022, visando ao preenchimento de sete vagas para a sede da Promotoria Regional de Barreiras e três vagas para as demais Promotorias (Baianópolis, Cotegipe, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e São Desidério), bem como as que vierem surgir durante a validade do certame.

As inscrições serão realizadas no período de 09/05 a 27/05/2022, das 9hn às 12h e das 14h às 17h, nas sedes das Promotorias de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Formosa do Rio Preto. É necessário informar o local onde se pretende realizar o estágio, apresentar fotocópia do documento de identidade, foto 3×4 e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$55,00. A prova será realizada no dia 12/06/2022, concomitantemente, nas comarcas de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Os estudantes de Direito serão submetidos a 50 questões, versando sobre os Direitos Constitucional, Penal e Processual Penal, Civil e Processual Civil, Legislação Especial, além de Conhecimento de Língua Portuguesa.

Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação educacional no valor de R$663,00 e auxílio-transporte.

Página: https://www.mpba.mp.br/institucional/ceaf/estagios/processo/selecoes-2022

Jornal Nova Fronteira