Secretaria de Educação de Ibotirama renova autorização de escolas
  • Compartilhe:

Em Ibotirama foi implantado há alguns anos o Sistema Municipal de educação que É responsável pelo planejamento, execução, supervisão, avaliação e controle dos programas e ações correlacionadas com a educação e com o ensino na jurisdição do Município

ibotirama

Fonte Cecomm

Em Ibotirama foi implantado há alguns anos o Sistema Municipal de educação que É responsável pelo planejamento, execução, supervisão, avaliação e controle dos programas e ações correlacionadas com a educação e com o ensino na jurisdição do Município, observadas a composição prevista em Lei e os mecanismos, procedimentos e formas de colaboração com o Estado da Bahia, para assegurar a universalização do ensino obrigatório e gratuito e a erradicação do analfabetismo.

ibotirama1

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação realizou ontem um ato que pode ser considerado um marco para a Educação Ibotiramense! Em reunião com os Gestores, Coordenadores e Professores, foi renovada a autorização de funcionamento das escolas municipais e validou-se os estudos anteriores dos alunos de seis escolas da rede municipal.

A Coordenadora de Educação Valdenice, completa dizendo que, “o trabalho continua, vamos regularizar todas. Estou me sentindo muito feliz por contribuir com essa grandiosa ação.”

Jornal Nova Fronteira