Riachão das Neves: Escritora Edléia Gonçalves, lança seu quarto livro
  • Compartilhe:

O livro foi disponibilizado ao público recentemente, em 08 de julho de 2020, com o título (Recomeçar), lançado pela Literando e Amazon, com sede no Brasil e Estados Unidos.

A escritora riachãonevense Edléia Gonçalves, lança mais uma obra literária. O seu primeiro livro foi produzindo em 2004 e publicado em 2015, com o título (A mensagem da Cruz) lançado pela Associação de Jovens de Luís Eduardo Magalhães (Ajulem); o segundo (Vencendo Gigantes) foi lançado pela Editora Letras e Versos do Rio de Janeiro; o terceiro (Um coração de Adorador) lançado pela Editora Letras; o quarto livro foi disponibilizado ao público recentemente, em 08 de julho de 2020, com o título (Recomeçar), lançado pela Literando e Amazon, com sede no Brasil e Estados Unidos.

Natural de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, Edléia é formada em Pedagogia com especialização em Psicopedagogia da Educação Infantil. Ela é obreira, pregadora, levita e líder do grupo mulheres virtuosas na Igreja Missão Mundial Servos.

Edléia é filha de Maria Ires Gonçalves e Joselino Alves, mãe de dois filhos: Esther Mariana, 09 anos e Jayme Augusto, 04 anos.

Essa sua última obra literária não teve o lançamento presidencial na cidade, em virtude da pandemia do coronavírus, no entanto está sendo vendido virtualmente em e-book e impresso, isso para não formar aglomeração de pessoas.

Contato: 0xx77 99925-9039

Jornal Nova Fronteira