Raya Agropecuária realiza Simpósio Técnico em Wanderley
  • Compartilhe:

O evento acontecerá no restaurante Casa de Raul, na sede do município, é voltado aos pecuaristas da região e conta com o apoio da Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste), Sindicato dos Produtores Rurais de Wanderley e a empresa Expressão Assessoria.

A Raya Agropecuária realiza no próximo dia 07, a partir das 18h, o 1º Simpósio Técnico no município de Wanderley, Oeste da Bahia. O evento acontecerá no restaurante Casa de Raul, na sede do município e é voltado aos pecuaristas da região.

Durante o 1º Simpósio Técnico serão ministradas palestras com temas importantes e que impactam o setor pecuário na região.

O primeiro tema a ser abordado será: Queimadas – Cuidados e atenções aos incêndios em época de calor intenso. O palestrante será o Tenente Coronel Ramos do Corpo de Bombeiros de Barreiras.
Na sequência, o Engenheiro do Trabalho, Maurílio Gregório dos Santos e o Médico do Trabalho, Osório Amorim trarão informações importantes sobre Medicina e Segurança do Trabalho.

Outro tema de interesse do setor é ‘Certificação, Outorgas e Preservação Ambiental – Assuntos que devem entrar na vida do pecuarista’, que terá como palestrante Pedro Henrique Bagnara Fistarol.
Dando seguimento as palestras, o palestrante Daniel Silva repassará informações aos presentes sobre Sindicato dos Produtores Rurais de Wanderley e Capacitação no Campo.

Encerrando a sessão de palestras, Irinaldo Duarte falará sobre Estudo do Solo de Wanderley – Caso da Raya Agropecuária.

Fechando com Chave de Ouro o 1º Simpósito Técnico, os organizadores fornecerão aperitivos e música ao vivo, voz e violão com Miguel Barreiros.

O evento da Raya Agropecuária conta com o apoio da Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste), Sindicato dos Produtores Rurais de Wanderley e a empresa Expressão Assessoria.

Jornal Nova Fronteira