Quem é rainha nunca perde a majestade!
  • Compartilhe:

De volta com muito prazer, para colaborar com minha Coluna Social no Jornal Nova Fronteira (versão online e impressa) a especialista em sobrancelhas Mônica Souza.

Por Leila Ribeiro

De volta com muito prazer, para colaborar com minha Coluna Social no Jornal Nova Fronteira (versão online e impressa) a especialista em sobrancelhas Mônica Souza. Em 07/04/2015 publiquei uma matéria (http://jornalnovafronteira.com.br/canais/cidade/monica-das-sobrancelhas-e-a-estrela-do-momento-em-barreiras/) intitulada “Mônica das Sobrancelhas é a estrela do momento em Barreiras”, na verdade quem tem luz própria sua estrela brilhará sempre! Seu talento, carisma, cuidados e uma técnica que só ela domina fazem dessa profissional realmente uma estrela de todos os momentos quando o assunto é designer e micropigmentação de sobrancelhas.

 

Após passar uns meses fora de Barreiras, Mônica retorna com novidades inovadoras. Uma delas é a aquisição de um aparelho de origem alemã chamado Amiea, um dermógrafo para a realização de micropigmentação nas sobrancelhas e que também faz maquiagem labial definitiva.

Alinhando habilidades com tecnologia, atualmente Mônica realiza procedimentos naturais e com os fios próximos do real. Com diversas nomenclaturas, como fio a fio realístico, 3D ou Hiper realístico.

Agende seu horário pelo telefone (WhatsApp) 77 9928-0204 – Rua Ibirapuera, 654 – Bairro Renato Gonçalves – Barreiras/BA.

Como chegar na casa da Mônica: Subindo a rua da Escola Jardim Imperial vire a direita. Na esquina da Escola, a esquerda, tem um o muro amarelo com o nome Rillar, ao lado tem um muro branco e ao lado dele uma casa de andar com dois portões verdes. Toque na campainha do primeiro portão.

Jornal Nova Fronteira