Quatorze pacientes receberam alta do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras, neste fim de semana
  • Compartilhe:

Da sexta-feira, 14, até este domingo, 16, 14 pessoas finalizaram o tratamento em internamento no Pronto Atendimento Coronavírus e puderam retornar para casa

Fonte Dircom

Da sexta-feira, 14, até este domingo, 16, 14 pessoas finalizaram o tratamento em internamento no Pronto Atendimento Coronavírus e puderam retornar para casa. São eles: Jonas Dias de Jesus, 51 anos, Manoel Carlos de Souza Neto, 34 anos, Joanita Alves de Nogueira, 59 anos, Eunice Cardoso Lisboa, de 72 anos, Aldo Pereira dos Passos, 59 anos, Orlando José Santos Nascimento, de 52 anos, Daniel Marcos de Araújo, de 80 anos, Dourilson Cirilo dos Santos, de 45 anos, Cristiano Batista dos Santos, 34 anos, e Maria Reis Pereira da Silva, de 49 anos, que receberam alta, recuperados da Covid-19. Outros três pacientes de 49, 44 e 46 anos foram liberados para cuidados em isolamento domiciliar.

Todos foram orientados sobre as medidas necessárias para manter o bom quadro de saúde e também realizar a reabilitação no Centro de Referência Covid-19, posteriormente.

De acordo com os últimos dados informados pela Secretaria Municipal de Saúde, 12.683 pessoas se recuperaram da Covid-19, em Barreiras. Ainda assim, é imprescindível que a população respeite os decretos vigentes, execute ações preventivas como fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, lembrando sempre que o uso da máscara é obrigatório.

Jornal Nova Fronteira