Publicada em 01/02/2016 às 07:51
Da redação JornalNF | Foto divulgação redes sociais
Uma quadrilha de assalto a bancos fortemente armada com fuzis, metralhadoras, carabinas calibre 12 e pistolas, explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal da cidade de São Desidério, Oeste da Bahia.
O assalto ocorreu por volta das 3h30 de ontem, 31. Os bandidos usaram dinamites durante a ação. A explosão destruiu o teto, portas, paredes e a estrutura das agências.
Segundo informações policiais, a quadrilha composta por mais de 15 homens, se dividiu e ficaram em pontos estratégicos da cidade enquanto um grupo explodia as duas agências. Outros bandidos cercaram a delegacia impedindo a saída dos policiais.
Vários tiros foram efetuados para o alto, deixando a população em pânico. A viatura policial também foi atingida. Durante a fuga, os assaltantes jogaram na rodovia ‘Miguelitos’, artefato de metal usado para furar pneus.
Os bandidos ainda jogaram Miguelitos nas saídas da cidade, na rodovias entre Barreiras e São Desidério, no Distrito de Sítio Rio Grande e na BR 135, saída para Correntina.
Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos. A polícia também informou que, após o crime, os suspeitos fugiram em duas caminhonetes uma Frontier e uma Toyota Hilux, e queimaram um veículo na saída do Sítio Rio Grande.
Uma ambulância de São Desidério que estava levando um paciente para o Hospital do Oeste, em Barreiras teve os quatro pneus furados pelo artefato de metal. Na fuga a quadrilha incendiou uma caminhonete usado no assalto.
Novo cangaço..os PMS ficaram tremendo de medo..um deles soltou o barro na calça.
E agora cadê o ¨Japonês da Federal¨.