Profissionalismo, carisma, simpatia e competência são as marcas registradas da cirurgiã-dentista Andréia Simões
  • Compartilhe:

Ontem pela manhã, dia 11, fui fazer umas fotos da Drª Andréa Simoēs em seu moderníssimo consultório Ateliê do Sorriso.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Após merecidas férias, retorno com a minha segunda temporada da série de visitas para um ‘cafezinho’ com empresários e profissionais liberais atuantes em Barreiras/BA.

Ontem pela manhã, dia 11, fui fazer umas fotos da Drª Andréa Simões em seu moderníssimo consultório Ateliê do Sorriso.

Esta soteropolitana escolheu Barreiras para fincar suas raízes e vem realizando o sonho de muita gente por aqui. Em seu consultório Drª Andréia busca olhar o seu paciente como um ser complexo trazendo harmonia e satisfação para elevar a autoestima a partir da transformação do sorriso do seu paciente.

Cirurgiã-Dentista especialista em Endodontia e Prótese Dentária, Drª Andréa está sempre em busca da perfeição e bem estar dos seus pacientes. Durante o último mês de maio apresentou sua monografia para obtenção do título de especialista em prótese com ênfase em prótese sobre implante, curso este feito na faculdade São Leopoldo Mandic em Campinas/SP, que teve a duração de dois anos, ministrado pelo renomado professor Dr. Milton Edson Miranda, um dos mais requisitado Cirurgiões – Dentista do país.

Participou também do curso de atualização em lentes de contato e reabilitação oral, trazendo muitas novidades em termos de estética do sorriso.

A estética dental teve um grande desenvolvimento através de novos materiais e equipamentos que permitem reconstruir virtualmente o sorriso e replicá-lo clinicamente. Os dentes ficam com um aspecto mais natural e saudável.

A Drª participou de um curso em maio do ano passado de fotografia voltada para a área odontológica com o objetivo de aumentar a sua capacidade de percepção e planejamento de um tratamento odontológico de primeira linha.
Segundo Andréa, “um curso intensivo que nos faz refletir como houve uma evolução e modernidade da odontologia nos dias atuais”, disse.

FORMAÇÃO: Andréa Simões, CRO nº 5922-BA, é uma cirurgiã-dentista com formação acadêmica na universidade de Uberaba – Uniube – MG, com especialização em Endodontia pela Associação Brasileira de Endodontia (ABE).
Conheçam mais o trabalho do Ateliê do Sorriso, acompanhe nas redes sociais (www.instagram.com/drandreasimoes) ou visite seu consultório na Rua Vasco da Gama, n 826 Edifício Naturale – Renato Gonçalves (Subindo a rua da Econômica Tecidos). Barreiras Bahia 99983- 2368 – WhatsApp

Jornal Nova Fronteira