Profissionais liberais de Barreiras em evidência – Parte IV
  • Compartilhe:

O destaque agora para o Profissional Liberal de Barreiras em Evidência vai para o Mestre em Implantodontia e Cirurgião bucomaxilofacial Dr. Walter Suruagy Motta Padilha.


Com foco na Implantodontia de excelência, encontro reuniu mais de cinco mil participantes

Por Leila Ribeiro

O destaque agora para o Profissional Liberal de Barreiras em Evidência vai para o Mestre em Implantodontia e Cirurgião bucomaxilofacial Dr. Walter Suruagy Motta Padilha.

Semana passada ele participou do IN 2019. Congresso Internacional de Implantes realizado de 21 a 24 de agosto. Dr Walter marcou presença entre os mais de cinco mil pessoas, de vários estados e países no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, para uma jornada intensa com foco na inovação científica e em novas tecnologias.

Ao longo de quatro dias, mais de 260 professores, entre alguns dos mestres de maior prestígio na Implantodontia mundial, compartilharam conceitos, abordagens e opções de tratamento com o objetivo de orientar os especialistas de diversas áreas da Reabilitação Oral para o caminho das melhores práticas clínicas.

Além das aulas, encontro com amigos e mestres, Dr Walter adquiriu novos equipamentos para oferecer procedimentos modernos e tecnologia de ponta para seus pacientes em Barreiras e região Oeste da Bahia.

Dr. Walter Suruagy Motta Padilha é Mestre em Implantodontia; Preceptor do curso de residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Hospital do Oeste – HO; Especialista em Implantodontia; Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial. Rua Barão de Cotegipe, 2170, Centro, Barreiras-BA 77. 99931-2242/3612-8891/99193-2242

Jornal Nova Fronteira