Profissionais liberais de Barreiras em evidência – Parte III
  • Compartilhe:

Desta vez ressalto o comprometimento e profissionalismo da Dermatologista Drª Vanessa Gurgel, responsável pelo Instituto Vanessa Gurgel com sede em Barreiras/BA.

Por Leila Ribeiro

Desta vez ressalto o comprometimento e profissionalismo da Dermatologista Drª Vanessa Gurgel, responsável pelo Instituto Vanessa Gurgel com sede em Barreiras/BA.

Durante essa semana ela fechou sua agenda e foi para São Paulo onde participou do 5º Simpósio de Cosmiatria & Tecnologias e IV Jornada Multisserviços, de 22 a 24 de agosto no Pro Magno Centro de Eventos.

O evento contou com palestras de experts de todo o Brasil em temas variados dentro da cosmiatria (área da dermatologia que trata da estética) e também de tecnologias (lasers, ultrassom, criolipólise, radiofrequência, microagulhamento, etc).

Durante sua estadia em São Paulo, Drª Vanessa adquiriu mais experiência com aulas sobre a manipulação do Harmony XL, o laser mais completo e versátil do mercado que agora faz parte diariamente dos protocolos do Instituto VG.

Entre outros eventos Drª Vanessa foi convidada pelo Laboratório Renova Oficial para participar da palestra comandada pelo Dr Shino Bay Aguilera o maior injetor de bioestimuladores e preenchedores do mundo.

A Dermatologista retorna a Barreiras com mais capacidade para exercer sua profissão com segurança e novas tecnologias. Ela é Médica Dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. CRM:20578 /RQE: 15734
Clique em goo.gl/5wNKST e agende uma consulta.

Portanto agende seu horário já! Contatos: 77 98859-6992/ 99915-5465 ou 3611-0678

Jornal Nova Fronteira