Profissionais liberais de Barreiras em evidência – Parte I
  • Compartilhe:

Barreiras contempla hoje um seleto número de profissionais liberais que estão sempre em busca de conhecimentos e novas tecnologias.

Por Leila Ribeiro

Barreiras contempla hoje um seleto número de profissionais liberais que estão sempre em busca de conhecimentos e novas tecnologias.

Esta semana quatro deles, que são parceiros do Jornal Nova Fronteira e da minha Coluna Social, foram para grandes centros do Brasil em busca de inovações.

Começo destacando a Farmacêutica responsável pela Formulart – Farmácia de Manipulação Drª Ana Paula Bonilha Bomfim. Ela participou nos dias 17 e 18 de agosto em Salvador/BA, do curso Cosmetologia ministrado por Ivone Moser, mestra e doutora criadora de fórmulas e ativos mais utilizados no mundo para o cuidado e rejuvenescimento da pele.

Durante os dois dias a doutora Ivone apresentou aos profissionais participantes a importância da autonomia e liberdade para elaborar tratamentos exclusivos e o caminho mais direto para alcançar resultados expressivos.

A Formulart estará lançando na próxima semana a Cosmeteria com amostra das bases/veículos, essências, embalagens e ativos para os clientes personalizarem suas próprias fórmulas. Para isso, a farmacêutica Drª Ana Paula foi a busca de mais conhecimento na área para ter mais domínio na avaliação minuciosa da pele e domínio dos recursos cosmetológicos, elaboração de formulações e protocolos para prescritores e profissionais da estética.

Para Ana “saber avaliar corretamente os tipos de pele e suas subclassificações é ter a certeza dos resultados positivos com o tratamento mais adequado ao tipo de pele do seu cliente”, disse.

Durante o curso Drª Ana Paulo falou para os participantes sobre os produtos que a Formulart trabalha e desenvolve.

Fiquem atentos para as novidades! Passem lá na Formulart, a fórmula da sua beleza e bem-estar! A farmácia está cheiinha de novidades bacanas!

Rua Rui Barbosa, 68 – Barreiras.BA – (77) 99903-2212

Jornal Nova Fronteira