Prefeitura de Riachão das Neves entrega duas novas pontes
  • Compartilhe:

O prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima, acaba de entregar aos moradores dos povoados de Tapuias, Pilão e Barreirinhos, zona rural do município, duas pontes que vão facilitar o acesso dos moradores e transporte da produção agrícola, e ainda recuperou a estrada que liga os dois povoados.

riachao

Fonte Ascom PMRN

O prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima, acaba de entregar aos moradores dos povoados de Tapuias, Pilão e Barreirinhos, zona rural do município, duas pontes que vão facilitar o acesso dos moradores e transporte da produção agrícola, e ainda recuperou a estrada que liga os dois povoados. A área construída das pontes é de quatro metros de largura com quatro metros de comprimento cada uma.

Os trabalhos de construção e recuperação de pontes da zona rural vêm sendo realizados gradativamente pela Prefeitura Municipal. Por conta disso, o escoamento dos produtos agrícolas e o transporte escolar dos alunos, por exemplo, melhorou bastante e todos aqueles que precisam se deslocar pela região terão mais segurança e comodidade.

“Nossa meta de trabalho sempre esteve voltada para atender as pessoas mais necessitadas, essa duas pontes que estamos entregando a comunidade de Barreirinhos e Pilões, é um pedido da população há mais de 20 anos, por isso tudo é uma alegria imensa de nossa parte, por estarmos entregando essas duas grandes obras. A obra não se mede pelo tamanho e sim pela importância, agora as pessoas que sofriam para se locomover na época da chuva vão poder atravessar de um lado para outro com a certeza que seus carros não vão ficar atolados”, comentou o prefeito.

Domingos de Souza, morador do povoado Tapuias, falou da alegria da população em receber as obras. “Eu tenho familiares que moram do outro lado e quando chovia tinham dificuldade de chegar até aqui, agora, com a construção das pontes e a recuperação da estrada estamos muito alegres, pois podemos transitar com chuva ou sem chuva”, finalizou o morador.

riachao1 riachao2 riachao3

riachao4riachao5

Jornal Nova Fronteira