Prefeitura de Barreiras realizou melhorias no Parque de Exposições para EXPOAGRO 2016
  • Compartilhe:

Para receber expositores e público com conforto e segurança, a Prefeitura de Barreiras realizou um amplo trabalho de melhorias na infraestrutura do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. As equipes trabalharam também em áreas vizinhas ao local onde ocorre a EXPOAGRO 2016.

expoagro

Fonte Dircom

Para receber expositores e público com conforto e segurança, a Prefeitura de Barreiras realizou um amplo trabalho de melhorias na infraestrutura do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. As equipes trabalharam também em áreas vizinhas ao local onde ocorre a EXPOAGRO 2016. Todas as instalações elétricas e de abastecimento receberam manutenção preventiva com o intuito de atender às áreas de bares, restaurantes, estandes, barracas e palco.

Além da reforma dos banheiros fixos do parque, banheiros químicos foram instalados sob toldos, oferecendo mais opção e menos deslocamento do grande público dos shows. Segundo o secretário Ozimar Amorim, estas intervenções atenderam bem às necessidades de quem passa pela EXPOAGRO Barreiras.

expoagro1

“Fizemos uma grande limpeza no espaço do parque e estacionamentos, além do conserto dos currais, tapa-buracos, poda das árvores, pintura geral e recuperação das ruas de acesso. Temos ainda banheiros em cinco pontos do parque e uma estrutura de banheiros químicos nas proximidades da área de shows”, destacou o secretário de desenvolvimento agrário e abastecimento Ozimar Amorim.

A EXPOAGRO 2016 segue até o dia de 17 de julho com leilões, cursos, palestras, parque de diversões e shows de renomados artistas da música brasileira.

Jornal Nova Fronteira