Prefeito de Barreiras testa positivo para o Covid-19 e é transferido para Salvador
  • Compartilhe:

João Barbosa de Souza Sobrinho, o popular Zito Barbosa, 60 anos, prefeito de Barreiras, anunciou em suas redes sociais que testou positivo para o Covid-19.

João Barbosa de Souza Sobrinho, o popular Zito Barbosa, 60 anos, prefeito de Barreiras, anunciou em suas redes sociais que testou positivo para o Covid-19.

Ele teria sentido um mal estar na madrugada de hoje, 09, e se internado na enfermaria da ala de Covid do Hospital Central.

Em nota emitida pela Diretoria de Comunicação de Barreiras, o prefeito foi transferido para Salvador para realização de exames mais específicos.

Abaixo notas emitidas pelo prefeito nas redes sociais e pela Dircom

Olá, meus amigos e minhas amigas!

Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Os sintomas que sinto são leves e fui muito bem atendido no Hospital Central da nossa cidade. Quero tranquilizar toda a população e dizer que vai dar tudo certo. Estou indo a Salvador no final desta tarde para realização de exames, sendo acompanhado pelos meus irmãos médicos. Se Deus quiser, em breve estarei de volta, com muita saúde, para continuar cuidando dessa cidade. Principalmente cuidando das pessoas.

Zito Barbosa

Nota Oficial

A Prefeitura de Barreiras informa que o prefeito Zito Barbosa testou positivo para Covid-19. O gestor municipal que apresenta sintomas leves encontra-se na enfermaria Covid do Hospital Central, em ar ambiente, sem necessidade de uso de aparelho respiratório e em bom estado de saúde.

O prefeito irá se deslocar para Salvador, apenas para realização de exames de caráter preventivo.

Barreiras-Ba, 09 de setembro de 2020.

Prefeitura de Barreiras

Jornal Nova Fronteira