Posse da nova Diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos de Riachão das Neves
  • Compartilhe:

No último sábado, 01 de junho, pastores de diferentes denominações da cidade, membros de diversas Igrejas e demais integrantes da comunidade, se reuniram para participar do Culto de Posse da nova Diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos de Riachão das Neves/BA (AMER), que aconteceu na Câmara Municipal de vereadores.
Por Pedro Nunes

No último sábado, 01 de junho, pastores de diferentes denominações da cidade, membros de diversas Igrejas e demais integrantes da comunidade, se reuniram para participar do Culto de Posse da nova Diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos de Riachão das Neves/BA (AMER), que aconteceu na Câmara Municipal de vereadores. O ato solene teve início às 20 horas e contou com a presença de diversos membros da sociedade civil, Poder Legislativo, vereador e pastor da Igreja Missão Mundial Servos, Elio Oliveira da Silva e a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores do município, Maria do Socorro Carvalho Bonfim.

Na oportunidade, o até então pastor Leurides Rodrigues Correia, presidente da (AMER) disse estar muito confiante na nova diretoria e que é preciso dar as mãos, pois só através de uma grande união do Povo de Deus, todo o município poderá ser alcançado com pregação da Palavra de Deus.

O primeiro desafio da nova diretoria é incentivar os membros das igrejas do município a abraçar a causa do Dia do Evangélico, evento realizado todos os anos no dia 20 de setembro, feriado municipal.

O momento é voltado aos evangélicos, que aproveitam para pregar a Palavra, agradecer, adorar e louvar a Deus pelas bênçãos e vitórias conquistadas durante o ano.

O Pr. Agostinho Lima de Souza, novo presidente da (AMER), disse durante a assinatura do Termo de Posse que está pronto para trabalhar no sentido de unir as igrejas para juntas fazer algo em prol da população. Finalizou dizendo que a associação não tem nenhum vínculo político, mas que é um braço do Poder Público para ajudar a sociedade Riachãonevense.

Diretoria empossada

Pr. Agostinho Lima de Souza, Presidente;
Pr. Leurides Rodrigues Correia, Vice-presidente;
Pb. Pedro Nunes Filho, Primeiro Tesoureiro;
Pr. José Almeida Castro, Segundo Tesoureiro;
Pr. Edherben Rodrigues Santos, Primeiro Secretário;
Pb Rai dos Santos Diniz, Segundo Secretário.

Jornal Nova Fronteira