Policiais tiram de circulação dupla de estelionatários que preparava novo golpe em Santana
  • Compartilhe:

Policiais Civis lotados na 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, apresentaram na Delegacia de Polícia de Santana, uma dupla portando documentos públicos falsos, cartões de crédito/débito falsificados e produtos adquiridos de forma ilícita

Policiais Civis lotados na 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, apresentaram na Delegacia de Polícia de Santana, uma dupla portando documentos públicos falsos, cartões de crédito/débito falsificados e produtos adquiridos de forma ilícita. Eles são acusados de tentativa de estelionato, receptação, associação criminosa, entre outros crimes.

Ao registrar os termos de depoimentos dos Policiais Civis, passaram a relatar que estas pessoas estavam sendo monitoradas desde o crime cometido no BO 338/2023, em Santa Maria da Vitória, que apura uma série de crimes de Estelionato e Associação Criminosa. Durante a abordagem a dupla, os policiais apreenderam um veículo encontrado em poder dos investigados e produto de apropriação indébita. O nome dos acusados não foi divulgado pela polícia.

Jornal Nova Fronteira