Polícia Militar apreende dois fuzis, munições e drogas em Barreiras
  • Compartilhe:

Ascom PMBA

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Oeste apreendeu dois fuzis, munições de diversos calibres, cocaína e crack, além de recuperar um carro com restrição de roubo e deter um homem na tarde de ontem, 26, em Barreiras.

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro Mimoso, quando receberam denúncias de um carro com placa clonada transitando pela região. De posse de informações referentes ao veículo, os militares intensificaram as buscas, localizando o automóvel e abordando o condutor.

Durante a revista ao veículo, foram apreendidos dois fuzis calibre 7.62 com seis carregadores, três carregadores para pistola de calibre 380, 159 munições de calibre 5.56, 136 de 7.62, 22 de calibre 9mm, 20 munições de calibre 12 e seis de 380, além de cerca de 730g de cocaína e 900g de crack.

O homem, que possuía diversas passagens criminais, foi imediatamente detido e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido para a 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde a ocorrência foi registrada.

Jornal Nova Fronteira