Plenário da Câmara Municipal realizará sessão solene para prestar homenagens de entrega do Título de Cidadã e Cidadão Barreirense
  • Compartilhe:

Esta honraria é considerada uma das mais representativas, pois as indicações feitas pelos vereadores reconhecem publicamente os serviços prestados por pessoas de outras regiões que, em sua maioria, migraram para participar do crescimento e desenvolvimento da Região Oeste da Bahia

Diretoria Geral de Comunicação/CMB

O plenário da Câmara Municipal de Barreiras prestará 19 homenagens correspondentes à outorga do Título de Cidadã e Cidadão Barreirense, na noite de quarta-feira, 12. Esta honraria é considerada uma das mais representativas, pois as indicações feitas pelos vereadores reconhecem publicamente os serviços prestados por pessoas de outras regiões que, em sua maioria, migraram para participar do crescimento e desenvolvimento da Região Oeste da Bahia, peculiarmente residindo e atuando na cidade de Barreiras.

Trata-se de sessão solene que começará às 19h30, com a apresentação dos músicos da Filarmônica 26 de Maio. Já a condução desta atividade legislativa será do presidente Alcione Rodrigues de Macedo (União), acompanhado pelo 1º secretário Yure Ramon (MDB), 2º secretário Adriano Stein (PP) e vice-presidente Dr. Sileno de Cerqueira (PSD).

Haverá transmissão da solenidade pelos canais da Rede Câmara (Tv Câmara Barreiras 40.3, Rádio Câmara 99.1 e redes sociais oficiais).

Jornal Nova Fronteira