Pastor preso suspeito de estuprar criança em Santa Maria da Vitória atraiu vítima ao oferecer celular como presente
  • Compartilhe:

De acordo com Polícia Civil da região, o pastor se aproveitava da posição como religioso para cometer os abusos sexuais. Ele teria levado a vítima para a residência dele e a presenteado com um celular. Em seguida, teria estuprado a criança.

Fonte g1.com/ba

O pastor de 44 anos preso suspeito de estuprar criança na Bahia atraiu vítima ao oferecer celular como presente de aniversário, na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste do estado. As informações foram apuradas pela equipe de reportagem da TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região.

De acordo com Polícia Civil da região, o pastor se aproveitava da posição como religioso para cometer os abusos sexuais.

A mãe da criança relatou que a menina fez aniversário no mês de novembro e ao chegar em um evento da igreja, comentou com o pastor sobre a data.

Quando acabou a celebração, a mãe da menina viu o pastor com a criança na garupa de uma moto. Ele teria levado a vítima para a residência dele e a presenteado com um celular. Em seguida, teria estuprado a criança.

O celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia, pois a polícia deve apurar se encontra algo relacionado à pedofilia.

Jornal Nova Fronteira