Paratinga e Luís Eduardo Magalhães empatam na estreia do Intermunicipal
  • Compartilhe:

Com uma equipe bastante modificada em relação à do ano passado e um esquema tático envolvente, a seleção de Luís Eduardo Magalhães conseguiu um bom resultado na estreia do Intermunicipal, ao empatar sem gols com a seleção de Paratinga fora de casa neste domingo, 09.

paratinga

Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

Com uma equipe bastante modificada em relação à do ano passado e um esquema tático envolvente, a seleção de Luís Eduardo Magalhães conseguiu um bom resultado na estreia do Intermunicipal, ao empatar sem gols com a seleção de Paratinga fora de casa neste domingo, 09.

paratinga1

Toque de bola quase perfeito e marcação cerrada, a equipe visitante foi melhor do que os donos da casa durante todo o primeiro tempo. Com dois marcadores em cima das estrelas da equipe paratinguense (Géo e Leonardo), a seleção luiseduardense conseguiu anular a criatividade dos donos da casa, com inteiro domínio nas jogadas do meio e campo, nem de longe lembrando a equipe que foi goleada no ano passado pelo elástico placar de 7 a 0.

paratinga2

Desta vez os comandados do técnico Diogo Soares tiveram maior posse de bola, maior criatividade e mais chances de gol, fazendo brilhar o experiente goleiro João Paulo e fazendo suar a defesa paratinguense, que sentiu a falta de um dos seus titulares Fabinho que no mesmo horário disputava uma semifinal do campeonato ibotiramense.

paratinga3

No segundo tempo, com as modificações feitas pelo técnico Cidão, a seleção de Paratinga equilibrou as ações e teve durante mais de 20 minutos, maior posse de bola e várias chances de gols desperdiçadas pelos seus atacantes. No restante do segundo tempo o que se viu foi a seleção de Luís Eduardo tocando bola e a seleção paratinguense desesperada para fazer o seu gol que não acabou acontecendo e o placar terminou mesmo em 0 a 0.

paratinga4

A seleção de Paratinga jogou com: João Paulo, Cebolinha, Mael, Emerson, Danilo, Galdinésio, Géo, Auricinho, Roberto, Leonardo e Tedé. O selecionado de Luís Eduardo atuou com: José Sandro, Samuel, Ginoelson, Edson, Afeu, Maicon, Valter, Herbley, Antônio Marcos, Alan e Tonton. Destaque para Valter(7) e Herbley(18) que deram o tom da partida com jogadas que ajudaram a equipe luiseduardense a conseguir este empate em Paratinga.

No próximo domingo, 16, a seleção de Paratinga irá até Macaúbas para a sua segunda partida. A seleção de Luís Eduardo voltará a campo somente no dia 23, quando recebe em casa a seleção de Macaúbas. Neste grupo 15, a equipe classificada em primeiro lugar, enfrentará na segunda fase o segundo lugar do grupo 16, formado por Itapetinga, Brumado e Igaporã. Já o segundo colocado deste grupo enfrentará na segunda fase o segundo lugar do grupo 14, formado por Buerarema, Ibicaraí, Pau Brasil e Uma.

Jornal Nova Fronteira