Paciente curada da Covid-19 recebe alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras
  • Compartilhe:

A paciente Maria Amélia de Oliveira, de 61 anos teve alta no final do Domingo de Páscoa e retornou para o convívio familiar

Fonte Dircom

Em Barreiras, o fim de semana foi de muitas altas no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. No final do Domingo de Páscoa, 04, mais uma paciente deixou a unidade médica hospitalar totalmente curada, somando-se aos 10.091 pacientes que já venceram a Covid-19 em Barreiras.

A paciente Maria Amélia de Oliveira, de 61 anos, retornou ao convívio familiar após tratamento clínico e orientações gerais direcionadas pela equipe multiprofissional para manutenção da boa saúde pós-tratamento da Covid-19.

A Secretaria de Saúde continua solicitando a colaboração da população para o enfrentamento ao Coronavírus. Diante do aumento na ocupação de leitos e surgimento de novas variantes do vírus, é essencial manter os hábitos de controle e prevenção da doença, fazendo uso da máscara, evitando aglomerações e higienizando as mãos com água e sabão e álcool gel, sempre que possível.

Jornal Nova Fronteira