O valor da campeonato brasileiro série B
  • Compartilhe:

A campeonato brasileiro série B cada vez mais parece mostrar mais qualidade aos seus adeptos envolvendo vários clubes históricos e permitindo o lançamento de várias jovens promessas brasileiras, que prometem dar cartas no futuro. Este campeonato, também conhecido como o Brasileirão B, é um dos mais competitivos do mundo do futebol no Brasil. Está apenas […]

A campeonato brasileiro série B cada vez mais parece mostrar mais qualidade aos seus adeptos envolvendo vários clubes históricos e permitindo o lançamento de várias jovens promessas brasileiras, que prometem dar cartas no futuro. Este campeonato, também conhecido como o Brasileirão B, é um dos mais competitivos do mundo do futebol no Brasil. Está apenas uma divisão abaixo do Brasileirão A.

Alguns dos clubes com mais história do Brasil estão presentes, como o América, o Botafogo, o Vitória, entre outros. Todos estes lutam por um lugar de acesso à principal competição do país.

Por esta divisão na temporada passada, passaram alguns jogadores mais promissores e outros mais veterano com muita qualidade na generalidade dos campeonatos brasileiros, exemplo disso são:

• Guga, o lateral direito do Avaí, que com apenas 20 anos parece ter assentado na direita desta equipe, mais um valor da formação deste clube.
• Uma outra agradável surpresa foi Michael Richard, que apesar de não ser um jogador com uma estatura possante (1.66cm), mostrou-se uma agradável surpresa, distribuindo jogo e marcando também bastantes golos para a sua equipa, o Goiás.
• Um valor já consolidado, que já teve passagens pela Europa, nomeadamente pelo Sporting de Lisboa, é Marcelo Boeck. O guarda-redes brasileiro de 34 anos continua a mostrar a sua enorme qualidade, tendo ascendido com a sua equipa ao Brasileirão A, onde se espera que o mesmo continue a mostrar todo o seu nível.

Tendo mencionado estes poderia ter mencionado muitos outros jogadores, estes foram apenas um exemplo da qualidade que passa todos os anos pelo Brasileirão B.

Para as equipes que desceram da principal categoria do futebol brasileiro, espera-se que possam dar talha e mostrar que pertencem à liga superior, espera-se que clubes como o Sport Recife, o Vitória ou o América, consigam-se manter na luta pela ascensão e permitam a evolução futebolística desta categoria.

Acompanhar o Brasileirão B no 777score.com.br

O site https://777score.com.br é um dos melhores sites disponíveis para acompanhar este campeonato. Por ser uma segunda divisão muitos dos sites atuais não nos permitem acompanhar a série B ao vivo, e muitas das vezes nem nos disponibilizam a classificação nem qualquer outro dado estatístico.

Neste site de resultados temos tudo o que precisamos de saber, todas as informações que necessitamos são nos dadas, para que possamos estar ocorrentes de todos os imprevistos e situações que possam surgir.
Porém esta plataforma estende-se além do campeonato brasileiro, temos também:

• disponíveis ligas inglesas,
• espanholas,
• italianas,
• alemãs
• e até mesmo francesas.

Até mesmo competições europeias como a UEFA Champions League ou UEFA Europa League, podem ser acompanhadas por qualquer visitante, uma vez mais com toda a informação necessária.

Devido a todo o mercado que abrange e à informação pormenorizado que nos oferece, este site de resultados é dos mais eficientes e completos que podemos encontrar hoje em dia, no mundo online.

Jornal Nova Fronteira