O ‘Chá de Camomila’ da Ana Rosa foi lindo!
  • Compartilhe:

O 'Chá de Camomila' da Ana Rosa foi lindo! Ontem dia 15, recebi um lindo, engraçado e criativo convite do casal Ariadne e Franco.

Por Leila Ribeiro

Ontem dia 15, recebi um lindo, engraçado e criativo convite do casal Ariadne e Franco.
Na verdade o convite foi de Ana Rosa, uma princesinha que nascerá dia 06 de maio 2020, mas, mesmo antes da sua chegada entre nós, ela já quer fazer novos amigos.

Segundo Ana Rosa, o nome Chá de Bebê, lhe pareceu assustador. “Já pensou, eu tão graciosa, virar ingrediente de um chá?”. Então a futura princesinha resolveu mudar para Chá de Camomila, porque para ela, Chá de Fraldas também não parece ser muito gostoso… rsrsrrs!

Não resistimos ao tão criativo convite e nos reunimos na casa do Lauro, tio da Ana Rosa, e numa manhã refrescante e com céu azul, comemoramos a proximidade da chegada de Ana.

“Preocupados comigo e com o meio ambiente, meu pai que é Doutor em Biologia e Mestre em Ciências do Ambiente e minha mãe, que é médica especialista em hematopediatra e hemoterapia e também Bióloga, pensaram nos mínimos detalhes, inclusive nos convidados levarem fraldas ecológicas. Não é porque são meus pais, mas achei um show de iniciativa”.

Foi realmente uma linda manhã regada de amor, deliciosos chás e belas fotos!

Ana Rosa, seja bem vinda. Que você venha com saúde e muito amor. Desde já obrigada por sua amizade!

 

Jornal Nova Fronteira