Nova Diretoria da OAB Subseção Barreiras é empossada
  • Compartilhe:

No último dia 01 aconteceu a posse administrativa da nova diretoria da OAB/Subseção Barreiras, que será presidida por Bárbara Mariani nos próximos 3 anos.

Ascom OAB

No último dia 01 aconteceu a posse administrativa da nova diretoria da OAB/Subseção Barreiras, que será presidida por Bárbara Mariani nos próximos 3 anos.

A solenidade foi realizada às 15h, por vídeoconferência, apenas com o ex-presidente Alessandro Brandão e os novos componentes.

Além de Bárbara Mariani, ficarão à frente da instituição: Elza Victor – Vice-Presidente, Plínio Oliveira – Secretário Geral, Daniel Nogueira – Secretário-Geral Adjunto e Lilian Castro de Oliveira – Diretora Tesoureira.

No ato oficial, os integrantes fizeram o seguinte juramento: “Prometo manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativa e valorização da advocacia”.

Por fim, a presidente manifestou o seu contentamento: “É com muita honra que assumo essa importante instituição. Tenho orgulho de participar da Ordem. Junto com Elza Victor e demais membros da diretoria, vamos lutar por nossa classe”.

“A caminhada é desafiadora, mas a vontade de transformar nos impulsiona. Somaremos esforços com a OAB/Bahia e todas as comarcas agregadas à subseção Barreiras para defender as nossas prerrogativas e fortalecer a advocacia. Um 2022 de muitas realizações a todos”, finalizou Bárbara Mariani.

Jornal Nova Fronteira