Publicada em 08/11/2017 às 14:13
O deputado Antonio Henrique Júnior repudiou nesta terça-feira, 07, a violência utilizada contra a fazenda Rio Claro, do Grupo Igarashi, no município de Correntina. O parlamentar se solidarizou com as centenas de funcionários que foram prejudicados pela ação realizada na última semana e elogiou a posição firme do governador Rui Costa em cobrar a identificação dos responsáveis pelos ataques. De acordo com o parlamentar, qualquer questão deve ser resolvida dentro dos limites legais, com diálogo e sem a brutalidade observada, uma vez que o grupo opera na região com todas as licenças exigidas pela legislação.
Colunista do Nova Fronteira há mais de vinte anos aviso que estou colhendo dados pormenorizados para um artigo sobre o assunto, porque a temática vai muito além do problema de vazão dos rios…A questão se insere na dinâmica da revolução ambientalista-ecologista, ou seja, do neocomunismo.
Cadeias nesses vândalos não tem o que fazer e vai demolir o que não lhe pertence como fosse uma região sem lei.Agora pergunto qual a imagem que fica para as empresas que querem investir na região, se estão errados que.busque os meios legais.
Os políticos se elegem com os votos dos pobres ribeirinhos porque são maioria como teria sido o caso do Deputado, vez que os votos dos ricos não são suficientes para elege-los.Muitos ricos até nem votam neles, como é o caso do Deputado acima, como seria o caso dos donos da Fazenda invadida,vai ver que nem na Bahia residem,mas na hora de levantar a voz os políticos sempre o faz em prol da minoria rica. Os pobres como diria o eterno Justus Veríssimo, que se exploda.