Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Waldemiro de Souza Ataíde – pai do ex-prefeito de Catolândia, Gilvan Pimentel
  • Compartilhe:

Recebemos com grande tristeza e pesar a notícia do falecimento do senhor Waldemiro de Souza Ataíde, aos 87 anos, ocorrido nesta terça-feira, 11, no povoado de Lagoinha, município de Catolândia.

Recebemos com grande tristeza e pesar a notícia do falecimento do senhor Waldemiro de Souza Ataíde, aos 87 anos, ocorrido nesta terça-feira, 11, no povoado de Lagoinha, município de Catolândia. Seu Vá, como era carinhosamente conhecido, era pai do ex-prefeito de Catolândia, Gilvan Pimentel Ataíde e avô da servidora Daniella Pereira Pimentel Ataíde, arquiteta urbanista lotada na Secretaria de Planejamento de Barreiras.

Natural de Canabravão, Seu Vá viveu praticamente sua vida toda no povoado de Lagoinha, cuidando da terra e do gado. Criou seus filhos ao lado da saudosa Dona Lindinalva Pimentel de Souza, com quem teve 4 filhos naturais e mais de 10 de criação. Um pai e avô estimado, alegre e festeiro, com sua partida deixa saudades eternas nos filhos: Valdemiro Pimentel Ataíde, Dirlene Pimentel, Gilvan Pimentel Ataíde e Whashington Pimentel Ataíde, filhos de criação, netos, bisnetos, familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece na residência do filho Gilvan Pimentel Ataíde e o sepultamento está programado para acontecer na manhã desta quarta-feira, 12, no Cemitério Municipal de Catolândia.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos a Secretaria de Planejamento em solidariedade a servidora Daniella Pereira Pimentel Ataíde e ao amigo Gilvan Pimentel Ataíde, familiares e amigos de Waldemiro de Souza Ataíde, pedindo a Deus união e força para superarem tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por ele, sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 11 de julho de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira