Nota de pesar pelo falecimento do senhor Antônio Souza Silva
  • Compartilhe:

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Antônio Souza Silva, aos 68 anos, pai das professoras municipais Claudiane Miranda Silva (Cacau) e Katiane Miranda Silva Santana,

Fonte Dircom

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Antônio Souza Silva, aos 68 anos, pai das professoras municipais Claudiane Miranda Silva (Cacau) e Katiane Miranda Silva Santana, lotadas na Secretaria de Educação, ocorrido nessa segunda-feira, 17, no Hospital do Oeste em Barreiras.

Conhecido carinhosamente como Tubaína, ele era natural de Senhor do Bonfim e morava em Barreiras há mais de 30 anos, trabalhando como taxista. Além das filhas e netos, uma de suas paixões era a música, sendo referência nos dedilhados em suas participações no bar Vieirinha e nas rodas de samba com amigos. Sempre de sorriso aberto, ele parte deixando saudades eternas nas filhas Claudiane, Katiane, nos netos Emanuel, Levi, demais familiares e amigos de Barreiras.

Nesse momento de dor e saudades, nos unimos aos demais servidores da Secretaria de Educação e aos colegas de trabalho de Claudiane e Katiane, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 18 de maio de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira