Nota de Pesar pelo falecimento do médico Walney Vieira Toledo
  • Compartilhe:

Profissional de saúde dedicado, Dr. Walney Toledo atuou no município de Barreiras como clínico geral, pediatra, médico tisiologista e foi um dos fundadores do Programa de Tuberculose no Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida.

Recebemos com extrema tristeza e pesar a notícia do falecimento do médico Walney Vieira Toledo, aos 72 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 12, em Barreiras. Profissional de saúde dedicado, Dr. Walney Toledo atuou no município de Barreiras como clínico geral, pediatra, médico tisiologista e foi um dos fundadores do Programa de Tuberculose no Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida.

Reconhecido como um profissional prestativo, Dr. Walney atendia seus pacientes sempre com muita empatia, gentileza e generosidade. De fato, era um médico generoso na sua atuação profissional e com os seus inúmeros colegas de trabalho, que o admiravam na sua paixão pela Medicina e o comprometimento com a saúde da população.

Com sua partida, Dr. Walney Toledo deixa enlutados sua esposa Maria do Carmo de Jesus Toledo, seus filhos Fábio, Rodrigo, Érica, Francisco Neto e Camila, também seus netos Matheus, Luísa, Helena, Guilherme e Pedro, demais familiares, amigos e colegas de trabalho.

Em tempo, a família informa que o velório acontece na Câmara de Vereadores de Barreiras e o sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta-feira (14). Neste momento difícil e doloroso, nos solidarizamos com a família de Dr. Walney, também com os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde e colegas de profissão, transmitindo os nossos profundos sentimentos e condolências. Que as boas memórias deixadas por Dr. Walney ao longo de tantos anos dedicado à Medicina consolem a todos.

Barreiras-BA, 13 de julho de 2023

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira