Nota de Pesar pelo falecimento do estudante Walison Anjos da Cruz
  • Compartilhe:

Com sua partida, ele deixa saudades eternas em seus pais, Paulo Macedo e Lurde Pereira, sua irmã Eloá Anjos, demais familiares, professores, colegas e amigos do Colégio Municipal Eurides Sant' Anna.

Recebemos com muita tristeza e profundo pesar a notícia do falecimento precoce do jovem Walison Anjos da Cruz, aos 14 anos, estudante do sétimo ano do Colégio Municipal Eurides Sant’ Anna. Walison foi vítima de um acidente de trânsito na última sexta-feira, 12, no bairro Barreiras Sul e estava internado no Hospital do Oeste, vindo à óbito neste domingo, 14.

Dedicado aos estudos, Walison era um adolescente carismático, educado e prestativo. Com sua partida, ele deixa saudades eternas em seus pais, Paulo Macedo e Lurde Pereira, sua irmã Eloá Anjos, demais familiares, professores, colegas e amigos do Eurides Sant’ Anna.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos a toda comunidade escolar do Eurides Sant’ Anna e aos colaboradores da Secretaria Municipal de Educação, para desejar aos familiares e amigos de Walison Anjos da Cruz, nossos mais sinceros sentimentos e condolências, rogando a Deus apoio espiritual para que consigam superar tão irreparável e prematura perda.

Em tempo, a família informa que o velório acontecerá na quadra poliesportiva do Colégio Municipal Eurides Sant´Anna, bairro São Pedro, a partir das 18h deste domingo e o sepultamento será nesta segunda-feira, 15, no Cemitério Jardim da Saudade.

Barreiras-BA, 14 de janeiro de 2024

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira