Nota de Pesar pelo falecimento do empresário Marcelo Thomas Cazuni Padilha
  • Compartilhe:

Natural de Cruz Alta (RS), Marcelo escolheu Barreiras para construir sua vida profissional e pessoal em 1998, quando mudou para cá. Logo depois, vieram também os seus pais Nelsa Thomas e Antão Padilha e os seus três irmãos.

Foi com profundo pesar que recebi a notícia de falecimento do empresário Marcelo Thomas Padilha, aos 51 anos de idade, ocorrido neste domingo, 12, em Brasília (DF). Natural de Cruz Alta (RS), Marcelo escolheu Barreiras para construir sua vida profissional e pessoal em 1998, quando mudou para cá. Logo depois, vieram também os seus pais Nelsa Thomas e Antão Padilha e os seus três irmãos.

Aqui em Barreiras ele casou com Marcilane Gomes Soares e teve dois dos seus três filhos. Manteve um grande e intenso círculo de amizade e por onde passou, levou alegria, bondade e a vontade de empreender e crescer junto com Barreiras e a região Oeste da Bahia. Atualmente diversificava a atuação empresarial entre os ramos de alimentação e da saúde, também trabalhava como corretor de imóveis.

Neste momento de dor, nos unimos aos familiares e amigos de Marcelo Padilha, pedindo a Deus força e união para superar este momento tão difícil. Que a alegria de viver e as boas lembranças deixadas por ele sirvam de consolo e sejam exemplo para os que aqui ficam. Meus sentimentos a todos.

Barreiras, 13 de novembro de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira