Nota de Pesar pelo falecimento de Marco Antônio Machado Brandão
  • Compartilhe:

Marco Antônio era auditor fiscal da Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ) desde 1987, foi titular da Inspetoria Fazendária de Barreiras e posteriormente, passou a trabalhar na Inspetoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito.

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do servidor público estadual, Marco Antônio Machado Brandão, aos 63 anos, ocorrido no sábado, 06, em Barreiras. Filho de Claudete Machado Brandão e Antônio Vaz Pedroso Brandão, Marcão, como era carinhosamente conhecido, era natural de Salvador e escolheu Barreiras para morar e constituir sua família, há 30 anos.

Marco Antônio era auditor fiscal da Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ) desde 1987, foi titular da Inspetoria Fazendária de Barreiras e posteriormente, passou a trabalhar na Inspetoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito. Nos últimos anos ele desenvolvia suas atividades na Inspetoria Fazendária do Oeste. Maçom, iniciado na Loja Estrela de Davi, Marco Antônio também era empresário sócio da empresa de segurança Monitronics, desde 2013.

Considerado como um exemplo de profissional, também era destaque como amigo, pai e avô dedicado e amoroso. Com sua partida, além de seus pais, ele deixa enlutados suas filhas Talita Sampaio Brandão Freire, Lara Sampaio Brandão e Maria Luiza Sampaio Brandão, neto e demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, prestamos toda nossa solidariedade aos filhos, demais familiares e amigos de Marco Antônio Machado Brandão. Que encontrem, no exemplo e nas boas lembranças deixadas por ele, paz e força para seguir em frente e que Deus abençoe e console a todos.

Barreiras-BA, 8 de janeiro de 2024

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira