Nota de Pesar pelo falecimento de Manoel Magalhães de Matos Filho
  • Compartilhe:

Natural da comunidade do Tatu, Manoel era casado com a professora Rozilene Teixeira dos Santos, da Escola Municipal Miguel Pereira Gomes.

Recebemos com tristeza o comunicado do falecimento do senhor Manoel Magalhães de Matos Filho, aos 54 anos, ocorrido nesta terça-feira, 18, em Salvador. Natural da comunidade do Tatu, Manoel era casado com a professora Rozilene Teixeira dos Santos, da Escola Municipal Miguel Pereira Gomes.

Conhecido como Galego, ele contagiava a todos com sua alegria marcante e o seu coração bondoso e solidário. Com sua partida repentina, deixa saudades eternas em sua esposa, também nos filhos Pâmela Paôlla Santos de Matos e Max Emanuel Santos de Matos, além dos netos Pedro Marcelo e Débora Paôlla, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família comunica que o velório acontece na Rua A, nº 9, comunidade Tatu, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, 19, às 16h30 no cemitério da comunidade.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos colaboradores da Secretaria de Educação e da Escola Municipal Miguel Pereira Gomes, pedindo a Deus que dê força e serenidade à professora Rozilene Teixeira dos Santos e família, para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Manoel Magalhães de Matos Filho sirvam de alento para todos.

Barreiras-BA, 19 de julho de 2023

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira