Nota de Pesar pelo falecimento de Leizer Azevedo Jesuíno de Oliveira
  • Compartilhe:

Filho do ex-procurador geral do município de Barreiras, Dr. José Jesuíno (Dr. Zequinha) e de dona Ana Joaquina Régis (in memoriam), Leizer era assessor parlamentar do deputado estadual Antônio Henrique Júnior.

Foi com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento precoce de Leizer Azevedo Jesuíno de Oliveira, ocorrido neste domingo, 23, no Hospital do Oeste, em Barreiras. Leizão, como era carinhosamente conhecido, era assessor parlamentar do deputado estadual Antônio Henrique Júnior.

Filho do ex-procurador geral do município de Barreiras, Dr. José Jesuíno (Dr. Zequinha) e de dona Ana Joaquina Régis (in memoriam), Leizer era uma pessoa carismática e amiga de todas as horas, sua trajetória na relação com a família, com os amigos e com todos que o conheceram, foi marcada pela sua generosidade e dedicação em todos os momentos. Com sua partida prematura, deixa enlutados e cheios de saudades a esposa Cristiana Massari de Oliveira, os filhos Lincoln Massari Jesuíno de Oliveira e Lucca Massari de Oliveira, assim como seus irmãos, demais familiares e inúmeros amigos que conquistou com seu coração generoso.

Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com a família de Leizão, transmitindo nossos sentimentos de fraternidade. Que as boas lembranças da sua alegria, amizade e preocupação com todos a sua volta, e o carinho dedicado à família e aos amigos, tragam conforto a todos.

Barreiras-BA, 23 de julho de 2023

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira