Nota de Pesar pelo falecimento de Laécio de Lima Silva
  • Compartilhe:

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do senhor Laécio de Lima Silva, ocorrido na manhã deste sábado, 20, no Hospital do Oeste. Natural de Rui Barbosa, aos 59 anos, Laécio deixa uma lacuna irreparável no meio hoteleiro de Barreiras

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do senhor Laécio de Lima Silva, ocorrido na manhã deste sábado, 20, no Hospital do Oeste. Natural de Rui Barbosa, aos 59 anos, Laécio deixa uma lacuna irreparável no meio hoteleiro de Barreiras.

Com sua partida ele deixa enlutados, a esposa, Maria Emília Ribeiro Silva, os filhos: Wiliano Martinele Ribeiro Silva, Jessika Martinele Ribeiro Silva, o neto Victor Manoel Martinele, e a nora, Claudete Castro. Hoteleiro renomado em Barreiras, Laércio contribuiu significativamente para a comunidade, prestando serviços no Hotel Solar das Mangueiras e dedicando longos anos de profissionalismo ao Hotel Rio Grande.

Definido como uma pessoa carismática, Laécio cultivou inúmeros amigos, especialmente no bairro de Barreirinhas, onde constituiu família. Além das habilidades como hoteleiro, ele era um escritor talentoso, sendo lembrado por suas realizações profissionais e também por sua simplicidade e alegria contagiante.

Neste momento de dor e tristeza, externamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar e condolências à família enlutada. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte seus corações.

Em tempo, a família informa que o velório está acontecendo na rua São Sebastião, 453. O sepultamento está marcado para este domingo, 21, às 8h30, no cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Barreiras-BA, 20 de janeiro de 2024

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira